CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de agosto de 2022

RAQUEL LYRA APRESENTA FRED LOYO COMO SUPLENTE AO SENADO

 A chapa Raquel Lyra governadora, Priscila Krause vice-governadora e Guilherme Coelho senador apresentou, nesta terça (09), o empresário Fred Loyo, liderança importante do trade turístico de Pernambuco, como suplente ao Senado. O evento ocorreu no Hotel Vivá, em Porto de Galinhas, e contou com a participação de diversos empresários e agentes do trade turístico.

 “Fomos nos juntando ao longo dessa caminhada e, agora, com Fred Loyo na chapa, sinalizamos que trataremos o turismo não como apêndice, mas, sim, como fonte estratégica para o crescimento de Pernambuco e isso passa por determinação, estratégia e decisão política. É possível enxergar um tempo novo. No nosso governo, vamos transformar o turismo em sinônimo de desenvolvimento, com a participação efetiva do nosso povo”, ressaltou Raquel.

 Emocionado, Fred relembrou sua trajetória pessoal como empresário e destacou que o Litoral Sul é uma região carente de segurança e infraestrutura, e defendeu a criação de uma escola técnica voltada ao turismo.

 “Esse é um momento que muito me honra de estar ao lado de Raquel, que tem escutado as demandas do turismo com muita atenção. Nossa atividade abrange 52 áreas e é fundamental para a economia do nosso estado”, afirmou Fred.

 “Hoje, um cidadão do Sertão, do Rio São Francisco, vem aqui, tão perto do mar, para chamar alguém como Fred e somar a esse projeto. Me coloco aqui como um senador que pensa grande e quer um Pernambuco mais justo e mais próspero para todos”, reforçou o candidato a senador, Guilherme Coelho.

 “Fred representa um segmento fundamental para que a gente mude a realidade de Pernambuco. E essa mudança passa pela estruturação do turismo do nosso estado. Esse é o caminho do desenvolvimento e de superar as desigualdades sociais”, complementou a candidata a vice-governadora, Priscila Krause.

 Em seu discurso, o ex-senador Armando Monteiro disse que “há uma necessidade de não só renovar, como qualificar a composição política”.

 “Fred não é apenas o suplente. Ele é, por assim dizer, um quarto candidato majoritário a compor a chapa e dará uma contribuição extraordinária”, finalizou.

 Também participaram do encontro o presidente do Porto de Galinhas CVB, Eduardo Tiburtius; o hoteleiro Otaviano Maroja; os candidatos a deputado estadual, Coronel Basílio, e federal, Rodolfo Albuquerque, entre outros representantes do trade turístico de Pernambuco.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: