CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR DEBELA MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS NA CAPITAL DA MODA

 A Polícia Militar representada pelo 24º Batalhão, durante a noite da última terça-feira (23), recebeu denúncia dando conta que três residências localizada no bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, estaria servido de ponto de venda de drogas.

 No local, três pessoas já haviam sido presas na última sexta, pelo crime de tráfico de drogas e a denúncia apontava que indivíduos continuavam comercializando os entorpecentes, motivo pelo qual, policiais do GATI e da ROCAM fizeram diligência.

 O efetivo fez campana no primeiro local na Rua Pastor Júlio Leitão, onde funciona uma mercearia e percebeu que um elemento que não teve o nome divulgado, se dirigia para o estabelecimento para pegar drogas e entregar aos compradores.

 Com o proprietário do imóvel, o policiamento encontrou durante a abordagem, R$ 432,00 em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente da venda das drogas. Já com um adolescente foi apreendido um aparelho celular que possivelmente era utilizado para a comercialização das drogas.

 Dentro do imóvel, o efetivo ainda deteve dois homens e sentiu um forte odor de maconha. Durante busca minuciosa encontrou em cima da parede que divide os cômodos uma porção de maconha pesando 86g.

 Dando continuidade à ocorrência, a guarnição fez uma busca em outra casa na Rua Pedro Pereira da Silva aonde estava outro elemento que também não teve o nome revelado e que tentou se desfazer de uma porção de maconha pesando 34g que estava pronta para a venda. Já ao lado da residência foi encontrado enterrado embaixo de uma planta, um tablete pesando 939g.

 Na terceira casa, também usada pelos criminosos na Rua Júlio Leitão aonde foi apreendido no quintal, em meio a alguns objetos, meio tablete de maconha pesando 397g que teria sido deixado pelo adolescente menor de idade.

 Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: