CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK DURANTE ABORDAGEM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizavam patrulhamento na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, quando na Rua Maria Francisca Ramos no loteamento São Miguel, se deparou com um elemento em atitude suspeita, realizando a abordagem.

 Na oportunidade, foi apreendido em poder do imputado Douglas Oliveira da Silva 10 pedras de crack e R$ 10,00 (dez reais) em espécie. Quando questionado, ele confessou que pretendia entradar os entorpecentes a um elemento desconhecido a mando de Fábio Silva Nascimento e Maria Amanda Rodrigues, supostamente proprietários das drogas.

 Dando continuidade à ocorrência, o policiamento com o apoio da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) também do 24º BPM, seguiram até o endereço dos outros dois envolvidos, no entanto, ao chegar no imóvel, a mulher não se encontrava e o Fábio conseguiu se evadir pulando o muro do quintal de algumas casas.

 Durante busca minuciosa na residência, além dos documentos do casal, os policiais apreenderam mais 15 pedras de crack e 03 aparelhos celulares de procedência duvidosa, bem como a quantia de R$ 10,20 (dez reais e vinte centavos) em espécie.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: