_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 7 de agosto de 2022

OCORRÊNCIA DE FRAUDE E ESTELIONATO É APRESENTADA NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Militar foi acionada pela vítima que informou que teria vendido pela internet duas máquinas industriais de costuras para uma pessoa que mandou um homem que trabalha com frete buscar as mesmas após enviar o comprovante de transferência bancaria.

 Ainda de acordo com as informações, no momento que entregou as máquinas, a vítima que é de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, escutou o entregador afirmando que deixaria as mesmas no município de Vertentes também no Agreste Setentrional, mas quando conferiu a transição bancaria, percebeu que tratava-se de um golpe e pediu intervenção do policiamento que fez diligência.

 A ROCAM do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) ao se deparar com o Jadielson Santos de Souza (entregador) conversando com o imputado José Romeu de Oliveira, no Sítio Gravatarzinho na zona rural de Taquaritinga do Norte, ainda no Agreste Setentrional. Na oportunidade, o homem que fazia o frete confirmou que entregaria as máquinas ao Romeu que por sua vez, justificou que teria ido receber as máquinas a pedido de Maria da Silva que guardaria as mesmas para posteriormente vender.

 Já a imputada, após ser localizada, informou que o Romeu teria pedido para ela guardar as máquinas para um presidiário que cumpre pena na Penitenciária Dr. Enio Pessoa Guerra em Limoeiro-PE.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada a autoridade policial para que fossem tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: