Uma mulher foi detida com uma pistola calibre 380 durante uma abordagem da ROMUT, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – durante uma abordagem na PE-160 nas proximidades do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
Segundo informações, a suspeita que não teve o nome divulgado, estava dentro de um veículo de transporte alternativo amamentando uma bebê. Ao avistar o policiamento, ela tentou esconder a bolsa da criança, o que chamou a atenção do policiamento que investiu na abordagem.
Na oportunidade, uma pistola com numeração suprimida e quando questionada a imputada informou que havia adquirido a arma de fogo no município de Caruaru, Agreste Central do Estado, pelo valor de R$ 4.500 para proteção pessoal.
Diante do fato, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que a mulher tem passagem pela polícia e reside em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central. O marido dela cumpre pena no sistema prisional pernambucano.
O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário