CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

MULHER É DETIDA COM PISTOLA ESCONDIDA EM BOLSA DE CRIANÇA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher foi detida com uma pistola calibre 380 durante uma abordagem da ROMUT, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – durante uma abordagem na PE-160 nas proximidades do bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a suspeita que não teve o nome divulgado, estava dentro de um veículo de transporte alternativo amamentando uma bebê. Ao avistar o policiamento, ela tentou esconder a bolsa da criança, o que chamou a atenção do policiamento que investiu na abordagem.

 Na oportunidade, uma pistola com numeração suprimida e quando questionada a imputada informou que havia adquirido a arma de fogo no município de Caruaru, Agreste Central do Estado, pelo valor de R$ 4.500 para proteção pessoal.

 Diante do fato, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia aonde foram adotadas as medidas cabíveis. Vale ressaltar que a mulher tem passagem pela polícia e reside em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central. O marido dela cumpre pena no sistema prisional pernambucano.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: