CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

MOTOCICLETAS ROUBADAS, CLONADAS E ADULTERADAS SÃO RECUPERADAS NA CIDADE DE TORITAMA

 A ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – utilizando os dados enviados pelo rastreador de uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vermelha e placa QYW-1C11 que havia sido roubada no Recife-PE, conseguiu recuperar outros dois veículos roubados na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, o policiamento ao chegar no endereço, visualizou a referida moto na garagem do imóvel. O imputado que não teve o nome divulgado, ao perceber a presença do policiamento, tentou se evadir pulando o muro do quinta da casa que já estava cercada por outras guarnições.

 Na oportunidade, os policiais perceberam que a motocicleta estava com a placa QYV-6H93 clonada. Ainda na ocasião, foram recuperadas mais duas motos roubada, sendo uma Honda CG FAN-125c de cor preta e placa KKO-5241, com chassi adulterado e que teria a placa substituída KJG-8689; e a Honda CG Start-160 de cor preta que também teve a placa de identificação trocada.


 No local os policiais ainda apreenderam matérias utilizados para a remoção de chassi e adulteração de placas, além de um som automotivo que o envolvido não soube explicar a procedência.

 Vale destacar que, o indivíduo ainda quebrou um aparelho celular quando percebeu a chegada da Polícia.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

 Os policiais da ROCAM contaram com o apoio do PRF – Polícia Rodoviária Federal, do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp), da GT de Toritama, GT Extra do 24º Batalhão e de uma GT de Bezerros-PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: