CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 26 de agosto de 2022

JOVEM É BALEADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM TORITAMA

 Na noite de ontem (quinta-feira), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, o jovem identificado como sendo Gianluca Nascimento Candido da Silva, de 20 anos de idade, estava no interior de uma residência no bairro Novo Coqueiral, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

 A vítima foi atingida por pelo menos quatro tiros, sendo dois na cabeça. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans e após receber atendimento médico, foi constatado que um dos projéteis ficou alojado na cabeça e ele teve que ser transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE em uma unidade do SAMU.

 As policias Civil e Militar estiveram acompanhando a ocorrência que será investigada, mas até o fechamento da matéria, a reportagem não obteve informações sobre a motivação e autoria do crime.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: