Durante a tarde da última terça-feira, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, deteve um homem por assediar um menino de 12 anos de idade, por aplicativo.
Os pais da criança informaram que a criança havia relatado que o professor de uma escolinha de futebol havia lhe prometido gratuitamente oportunidades, mas com propostas maliciosas e foi marcado um encontro com o envolvido no Parque Florestal de Santa Cruz, onde o efetivo deteve o imputado de 37 anos de idade, que ainda tentou se evadir, mas foi impedido.
No aparelho celular do indivíduo foram encontradas as mensagens com o garoto e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde familiares do envolvido apresentaram um atestado que comprova a situação mental do mesmo que após audiência de custódia foi internado no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) do Recife-PE.
O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um dos GCM’s que participaram na ação policial. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário