_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 29 de agosto de 2022

EMPRESÁRIA GRAVIDA DE TRÊS MESES É BRUTALMENTE ASSASSINADA

 Uma mulher que foi detida em Maio desse ano por alcoolemia na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi brutalmente assassinada no município de Agrestina, também no Agreste, e teve o corpo desovado na zona rural de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Segundo informações, a empresária Shirlly Maclane Melo Barros, de 32 anos de idade, morava em Agrestina e foi morta na última sexta-feira (26) através de estrangulamento pelo próprio companheiro identificado como Vanderson Brito, de 37 anos.

 Ela estava grávida de três meses e foi morta na própria residência. Após o crime, o assassino colocou o corpo no porta-malas do veículo do casal e desovou às margens da rodovia BR-104 na altura do Sítio Juriti na zona rural de Caruaru.

 O cadáver foi encontrado enterrado em uma cova rasa, apenas durante a noite do último sábado (27). A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que realizaram o levantamento cadavérico.

 Vandsom Brito foi capturado pela Polícia em um bar na cidade de Caruaru e confessou o crime e foi autuado por feminicídio qualificado, aborto e ocultação de cadáver.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: