CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 9 de agosto de 2022

BEBEDEIRA E ASSÉDIO TERMINA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

 A tentativa de homicídio aconteceu durante uma bebedeira no Sítio Silva de Baixo na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a noite do último domingo (07).

 Segundo informações repassadas ao Blog, um grupo de pessoas estava consumindo bebidas alcoólicas na residência de um casal, quando um dos envolvidos acariciou a mulher do outro na frente de todos os demais.

 Diante do assédio, a mulher que não terá o nome divulgado, correu para outra casa e o assediador juntamente com outro suspeito seguiram a mesma até o imóvel, onde começaram a chutar a porta na tentativa de invadir a casa.

 Ao tentar trancar a porta, um dos suspeitos armado com uma foice, desferiu um golpe atingindo e provocando um corte profundo em um dos braços da vítima.

 A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por populares e atendeu a ocorrência, capturando os dois elementos próximo do local do crime, com a foice utilizada na tentativa de assassinato. Eles apresentaram contradição durante depoimento e foram reconhecidos pela vítima e seu marido.

 A mulher foi socorrida para o Hospital Geral Severino Pereira em Taquaritinga do Norte e depois transferida para outra unidade hospitalar em estado grave.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: