_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 13 de agosto de 2022

ADEILSON BEZERRA ASSUME DIRETORIA DE CULTURA

 Nesta sexta-feira (12), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, anunciou mudanças na Diretoria de Cultura, que tinha à frente o músico Saulo Alves e que passará a ser gerida por Adeilson Bezerra nos próximos dias.

 Saulo atuou como diretor desde janeiro de 2021 e participou da organização de eventos culturais no município como o Natal Encantado e o Polo Forró da Ema no São João da Moda 2022.

 O gestor agradeceu o emprenho de Saulo Alves na Diretoria de Cultura e falou sobre a escolha do novo nome que irá ocupar o cargo municipal.

 “Adeilson irá dar continuidade ao que já vinha sendo realizado, tenho certeza que ele irá fazer um bom trabalho”, destacou Fábio Aragão.

 Adeilson foi convidado pela gestão para integrar o time e deverá assumir de vez a Diretoria de Cultura do município nos próximos dias.

 “Estou sempre envolvido com a música e tenho fácil acesso no meio cultural. Estou preparado para assumir a pasta, que já vem fazendo muita coisa, mas que podemos fazer muito mais”, finalizou o novo diretor de Cultura.

Adeilson Bezerra - Natural de Santa Cruz do Capibaribe, Adeilson Bezerra, de 71 anos de idade, já atuou como secretário de Indústria, Comércio e Turismo durante 2 anos, na gestão do ex-prefeito Toinho do Pará, foi presidente da Sociedade Musical Novo Século no período de 2006 à 2008 e foi diretor e conselheiro da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: