CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de julho de 2022

PARALAMAS DO SUCESSO E EDSON GOMES SÃO ATRAÇÕES PRINCIPAIS DO TORITAMA MOTO FEST


 Após dois anos sem realização presencial devido a pandemia do Covid-19, o Toritama Moto Fest estará de volta neste ano. O evento que é realizado pela Prefeitura e a Mgil Produções e Eventos, conta com apoio do grupo de motociclismo "Dark Angel" que reúne motociclistas de diversas partes do país em grupos para visitar a Capital do Jeans.

 Esse ano as principais atrações é a banda Paralamas do Sucesso, que vem com um músicas que marcaram época "Meu Erro", "Cuide Bem do Seu amor", dentre outras, além de Edson Gomes que também estará se apresentando pela primeira vez em Toritama. O artista canta sucesso como "Criminalidade", "Na Sombra da Noite", "Árvore", dentre outros.

 Outras atrações como Capitalista Soviéticos, Renato Marinho, Darde, Quarto Poder, Alucinados Rock Band, André Silva e Banda Plasma 104, também estarão participando do Toritama Moto Fest que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de Setembro. O local dos shows ainda não foi informado.

 Vale ressaltar que o evento movimenta a economia de toda região, principalmente da rede hoteleira, já que os motociclistas ficam hospedados durante os dias que acontecem as festividades.

 Em breve mais novidades do evento.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: