CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 3 de julho de 2022

MULHER É PRESA COM DROGAS E ARMAS DE FOGO NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Uma mulher acabou sendo presa durante uma operação realizada por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, denúncias davam conta que a imputada identificada apenas como Alizania, vulgo ‘Aninha’, estaria utilizando dois imóveis para guardar ilícitos, sendo um na Rua Carmem Miranda e outro na Rua Pedro Maia, ambos no Distrito São Domingos.

 Ainda de acordo com a denúncia, ela utilizava uma motocicleta Honda FAN-150 de cor vermelha e placa PGO-6772 para transportar entorpecentes.

 O policiamento por sua vez, fez campana próximo do local, quando visualizou a envolvida saindo de um beco que dá acesso a um dos imóveis. O efetivo fez o acompanhamento da mulher até a segunda casa aonde percebeu que a imputada ao perceber a presença da guarnição jogou uma porção de cocaína pesando 1 grama.

 Ao ser questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas, ela negou, no entanto, autorizou os policiais a realizarem uma busca minuciosa na casa aonde foi apreendida a quantia de R$ 2.860,00 (dois mil, oitocentos e sessenta reais).

 Com a chave do primeiro imóvel (abandonado), outra guarnição da Polícia Militar fez uma busca e apreendeu uma pedra grande de crack pesando 37g, uma balança de precisão, um revólver calibre 22, uma espingarda artesanal do tipo “soca-soca”, 28 cartuchos cal. 22 e 5 munições cal. 38.

 Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: