_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

domingo, 10 de julho de 2022

MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA NO DISTRITO SÃO DOMINGOS

 Durante a noite de ontem (sábado), mais uma mulher foi assassinada em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O crime de morte foi praticado na Rua Tiradentes, quando a vítima Maria José da Silva Rodrigues, de 43 anos de idade, foi atingido por objeto perfuro-cortante.

 Segundo informações, a vítima era usuária de drogas, bem como, o suspeito que não teve o nome divulgado. O homicídio ocorreu durante uma discussão justamente por causa de entorpecentes.

 Ela foi atingida pelo algoz provavelmente com uma faca na região dos seios e chegou a ser socorrida por populares para a Policlínica de São Domingos, mas não resistiu e entrou em estado de óbito.

 As polícias Militar e Civil, bem como a GCM – Guarda Civil Municipal – estiveram emprenhadas na ocorrência. O corpo foi encaminhado aos Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a GCM D. Souza. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: