A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu informações da Polícia Civil dando conta que na Rua João Barbosa no Centro, uma idosa estava sofrendo maus-tratos da própria filha.
Ainda de acordo com as informações, as agressões teriam ocorrido na madrugada da última sexta-feira. O efetivo da GCM fez diligência e prendeu a imputada Maria Cristina Costa da Silva, de idade não revelada, que resistiu à prisão.
A idosa Maria José da Costa, de 91 anos de idade, foi levada em uma ambulância para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva aonde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
De acordo com a GCM, as agressões já aconteciam há um tempo e várias a corporação já havia recebido várias denúncias, mas não conseguiam provas suficientes para a captura da envolvida.
Maria Cristina foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foi autuada por maus-tratos e tortura.
O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário