_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quarta-feira, 27 de julho de 2022

CRIANÇA É IDOSO SÃO BRUTALMENTE ESPANCADOS DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS


 Durante a manhã da última segunda-feira (26), um idoso de 67 anos e o filho de 11 anos de idade, passaram momentos de terror nas mãos de assaltantes armados no Sítio Espírito Santo na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.



Segundo informações, os três elementos ainda não identificados, estavam em duas motocicletas, sendo Honda Bros de cor preta e uma Honda CG de cor vermelha. Na oportunidade, o Idoso que não terá o nome revelado, pensou que o gato estava arranhando a porta da casa para adentrar, mas ao abrir foi surpreendido pelos meliantes que agrediram e torturaram a vítima e seu filho.

 A criança foi acordada com um soco no rosto e amarrada com um cabresto de animal, enquanto o Idoso teve parte de uma alavanca introduzida no ânus. Os assaltantes subtraíram a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) e dois aparelhos celulares.

 As vítimas foram socorridas para a Policlínica do Distrito São Domingos e o Idoso depois transferido para uma unidade hospitalar de outra cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Gomes. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: