CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 26 de julho de 2022

ASSALTANTES SÃO CAPTURADOS PELA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, capturaram dois elementos que assaltaram dois ciclistas no Sítio Silva de Baixo na zona rural do município.

 Segundo informações, a dupla de criminosos estava em uma motocicleta e subtraíram das vítimas dois óculos e um aparelho celular avaliado em R$ 7 mil.

 Ao tomar conhecimento do roubo, o policiamento fez diligência e com a ajuda do rastreador do aparelho telefônico localizaram os elementos Givan Pedro de Lima Júnior e José Silvonaldo Pereira Florência no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional.

 As vítimas reconheceram os envolvidos que foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram adotada as medidas consideradas cabíveis e constatado que um dos assaltantes já foi preso por receptação.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: