CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 4 de julho de 2022

ANIMAL SOLTO NA PE-90 EM TORITAMA, PROVOCA GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

 No final da noite de ontem (domingo), um grave acidente de transito com vítima fatal foi registrado no perímetro urbano da PE-90 na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, José Jonathan Silva, de 19 anos de idade, estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um amigo que não teve o nome divulgado, momento em que, próximo a entrada do loteamento de Arlindo, um jumento atravessou a rodovia e o motociclista não conseguiu frear o veículo a tempo de evitar a colisão.

 O animal ficou agonizando próximo do local do acidente, já o homem que conduzia a moto sofreu ferimentos leves pelo corpo e foi levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans.

 Uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – foi acionada e no local constatou apenas o óbito de Jonathan que residia na Rua Maria Catarina no bairro Coqueiral em Toritama.

 ‘Juninho’ como era mais conhecido, era costureiro e teria passado o dia com amigos em um sítio na zona rural de Vertentes, também no Agreste Setentrional. O acidente aconteceu no retorno para casa.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – juntamente com policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) isolaram a área do acidenta até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto Criminalista – que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: