CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de junho de 2022

TRÊS PESSOAS SÃO CAPTURADAS EM AÇÃO NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA DE POÇO FUNDO

  Pelo menos três pessoas foram capturadas em uma ação da Polícia Militar durante a noite da última sexta-feira (03) na Vila de Poço Fundo no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, os policiais do 24º Batalhão receberam denúncia de um intenso tráfico de drogas na Rua Dorgival Siqueira de Queiroz. A equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta – realizou diligência e se deparou com os três elementos e investiu na abordagem.

 Ainda de acordo com as informações, o envolvido de 16 anos de idade, ao perceber a presença do policiamento, tentou se desfazer de um cigarro de maconha. Com ele ainda foram apreendidas quatro porções do mesmo entorpecentes e a quantia de R$ 371,00 em espécie, que a guarnição acredita ser proveniente do tráfico, além de um aparelho celular.

 Ao ser questionado, o menor confessou que vendia cada porção ao preço de R$ 20,00 e que também era usuário de drogas. Já os outros dois envolvidos que não tiveram os nomes revelados, informaram que pretendiam adquirir entorpecentes ao traficante.

 A ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: