CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de junho de 2022

ROMUT APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, MUNIÇÕES E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS

 A ROMUT, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia apontando que uma motocicleta roubada na Rua São Paulo no bairro Cruz Alta estaria em uma residência na mesma cidade.

 Diante das informações, o policiamento fez diligência até o endereço aonde encontraram na casa de Jéssica Priscila da Silva, de 29 anos de idade, uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta apresentando restrição de roubo/furto.

 Ainda na oportunidade, a guarnição encontrou uma motocicleta Honda Biz de cor branca também apresentando restrição de roubo/furto. Dando continuidade as buscas, também foram apreendidas 185 munições (sendo 100 de revólver cal. 38, mais 75 de calibre 32 e 10 de pistola cal. 380), 150g de crack, 486g de cocaína, quatro balanças de precisão e 6,7kg de maconha e a quantia de e a quantia de R$ 2.020,00.

 A imputada estava acompanhada de uma jovem identificada como Bruna Karine de Lima Silva, de 21 anos de idade, que também foi apresentada na Delegacia de Polícia, mas foi ouvida e liberada.

 Já Priscila foi encaminhada a audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada, sendo posteriormente encaminhada a Colônia Penal Feminina da cidade de Buíque-PE.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: