CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 25 de junho de 2022

MULHER É BALEADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher foi baleada durante a noite de ontem (sexta-feira) na Rua José Ramos Neto, a conhecida Rua do Arame no loteamento São José em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, a vítima Ana Paula da Silva Araújo, de 27 anos de idade, estava em frente de sua residência quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram, o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção ao solo, no entanto, dois deles acabou atingido a mulher no joelho da perna direita e o outro de raspão na perna esquerda.

 A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em Santa Cruz do Capibaribe aonde recebeu os devidos atendimentos médicos.

 Vale destacar que, a Polícia suspeita que os disparos tenha sido efetuados a mando do ex-marido da vítima que no momento que foi atingida, estava com os filhos que ainda não crianças e presenciaram toda a ação criminosa.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: