CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de junho de 2022

MAIS UM PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS É DEBELADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Mais um ponto de tráfico de drogas foi debelado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, por policiais do GATI – Grupo de Apoio Tático Itinerante – do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

 Segundo informações, o policiamento recebeu denúncias dando conta que na Rua João Glicério no bairro Bela Vista, duas mulheres que foram detidas recentemente com drogas, mas liberadas, estariam comercializando entorpecentes no local.

 Diante da informações, o efetivo fez diligência e conseguiu abordar as duas envolvidas, sendo encontradas duas pedras de crack com a adolescente menor de idade que ainda revelou que no imóvel havia mais doze pedras do mesmo entorpecentes e que vendia cada uma ao preço de R$ 50,00.

 A Polícia Militar recebeu a informação que, a imputada maior de idade seria a proprietária da droga, mas que usava a sobrinha para assumir a responsabilidade por ser menor de idade.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: