CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 5 de junho de 2022

JOVEM É BALEADO NA CIDADE DE TORITAMA

 Na noite de ontem (sábado), uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. O crime foi praticado no bairro Planalto, quando segundo informações, o jovem Geremias Rosimario de Oliveira Menino, de 21 anos de idade, foi alvejado através de disparos de arma de fogo.

 Ainda de acordo com as informações, a vítima conseguiu correr até a casa da mãe, de onde foi socorrido por populares para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR) do Recife-PE.

 Geremias foi atingido por pelo menos dois tiros no pescoço e no abdômen, esse último perfurando a bexiga. Ele tem passagem pela Polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes e revelou que a pessoa tentou contra sua vida, era um conhecido e que costumavam usar drogas juntos.

 Até o fechamento da matéria, o algoz não havia sido preso e o repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: