_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 11 de junho de 2022

ELEMENTO ACUSADO DE MATAR E DECEPAR ORELHA DA VÍTIMA EM TORITAMA É PRESO COM DROGAS E POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO

 Uma ação conjunta envolvendo policiais da equipe Malhas da Lei da 17ª Delegacia Seccional (DESEC), do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar e GCM – Guarda Civil Municipal – de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou com a prisão de um elemento acusado de assassinar e decepar as orelhas da vítima em fevereiro desse ano, na Capital do Jeans.

 Contra João Marcos Ribeiro da Silva havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio doloso qualificado que vitimou o jovem de 18 anos de idade, Fagner Ferreira da Silva. Clique AQUI erelembre.

 Marcos com foi preso na manhã da última quinta-feira e foi apresentado na 129ª Circunscrição de Toritama. Segundo a Polícia, Fagner era um traficante recém chegado na cidade e passou a vender drogas na área dominada por uma organização criminosa, mas ignorou as ameaças dos grupo criminoso.

 Com o Marcos os policiais apreenderam várias porções de maconha e cocaína, além de uma quantia em espécie, que a Polícia acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes. Ele foi autuado pelo delegado Eymard Coutinho também pelo crime de tráfico.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia que conversou com o comissário Marcelo Malhas. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: