CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 28 de junho de 2022

DUAS PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta que, na Rua Tereza Chagas no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, teria uma residência sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

 De possa das informações, o GATI fez diligência durante a noite do último sábado (25) e percebeu uma intensa movimentação de usuários de drogas no local. Ao investir na abordagem, um comprador conseguiu se evadir, no entanto, outros dois envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram interceptados.

 Através de uma busca minuciosa no imóvel foram apreendidas 54 pedras de crack e R$ 52,00 em espécie. Quando questionados, os imputados confessaram que estaria traficando os entorpecentes e que teriam pego 300 pedras de crack com uma mulher que também não teve o nome divulgado, para vender ao preço de R$ 20,00 a unidade.

 O dinheiro das 246 pedras vendidas, segundo os traficantes, já teria sido repassado para a fornecedora da droga. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: