CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de junho de 2022

DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS EM BARBEARIA NO SÃO DOMINGOS

 Pelo menos duas pessoas foram baleadas durante a noite do último domingo (26) em uma barbearia localizada entre as ruas Manoel Emiliano do Nascimento e Francisco Barbosa Xavier (Rua da Lama) em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, um elemento chegou no estabelecimento e com uma arma de fogo disparou várias vezes contra um homem que estava sendo atendido. Possivelmente, o alvo também estava armado e revidou a agressão, acertando na porta, parede, calçada e objetos da barbearia.

 Um adolescente de 16 anos foi atingido de raspão no peito também durante a troca de tiros e foi socorrido para a Policlínica de São Domingos aonde recebeu os cuidados médicos, sendo posteriormente transferido para outra unidade hospitalar. Com ele a Polícia apreendeu três pedras de crack.

 Um catador de reciclagem que passava pelo local, identificado como Manoel Messias da Silva, de idade não informada, também foi baleado se deslocou até sua residência no loteamento São Miguel em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, sendo depois socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda.

 O catador de reciclagem foi atingido por um tiro em um dos ombros que transfixou pelas costas. Ele também foi transferido para outra unidade hospitalar.

 A Polícia Civil segue investigando o caso, já que foram identificados disparos de dois tipos de armas, uma pistola e um revolver. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: