CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 25 de maio de 2022

REVIRAVOLTA - JOVEM SANTA-CRUZENSE FORJOU O PRÓPRIO SEQUESTRO

 Um reviravolta veio à tona no caso envolvendo a jovem Maryana Amaral, de 26 anos de idade, filha do radialista Fernando Amaral, que supostamente havia sido sequestrada na tarde de ontem (terça-feira) após sair de uma agência bancária de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Ela foi encontrada pela Polícia no bairro Divinópolis em Caruaru, Agreste Central do Estado, no entanto, a Polícia descobriu que tudo foi forjado por Mary como é mais conhecida.

 Em nota a Polícia Militar informou que a santa-cruzense foi encontrada no bairro do Salgado e encaminhada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde a mesma apresentou informações desencontradas.

 “As informações repassadas por ela ainda estavam desencontradas, mas como ela ainda estava com o próprio celular, tudo indica que não houve sequestro ou roubo, mas isso ainda não foi confirmado”.

 Algum tempo depois, o radialista Fernando Amaral através das redes sociais falou que estaria decepcionado.

 “Estou aqui para dizer que toda história foi mentirosa, agradeço aqueles que sentiram a dor comigo, choraram comigo, se abraçaram comigo... Como pai, estou mais decepcionado, talvez a dor esteja doendo mais em mim do que em vocês, como pai a humilhação é minha e tá doendo no meu coração, aqueles que quiserem me julgar, julguem, não sabem minha história e podem me julgar a vontade, mas somente Deus no final das contas é que dará a vitória a cada um. Muito obrigado mais uma vezes pela agonia que eu estava passando, mas agora mais uma vez a alegria passou para outra agonia, a da decepção”, desabafou Amaral.

 A Polícia Civil está investigando o caso para tentar descobrir se a mulher contou com a ajuda do namorado. Ela poderá responder criminalmente.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: