CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 16 de maio de 2022

POPULAR MORRE AO SER ATROPELADO NA BR-104 NO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA

 Um homem de 51 anos de idade acabou morrendo ao ser atropelado durante a noite de ontem (domingo) na BR-104 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a vítima José Severino dos Santos estava atravessando a rodovia no momento em que atingido por uma motocicleta ocupada por um casal que se evadiu do local.

 ‘Zé Véi’ como era mais conhecido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. O acidente aconteceu próximo do Parque de Vaquejadas Haras Araguaia.

 Uma equipe do SAMU ainda chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito da vítima. As polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram fazendo o isolamento da área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Vale destacar que, um motociclista parou no acostamento para observar o acidente e acabou sendo atingido por outro veículo. O condutor da moto sofreu escoriações pelo corpo e a mulher que estava na garupa sofreu cortes em um dos joelhos e nos braços, sendo socorrida para o SAMU para o Hospital Geral Severino Pereira.

  O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: