_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quinta-feira, 26 de maio de 2022

IDOSO SUSPEITO DE ASSEDIAR CRIANÇA DE ONZE ANOS É DETIDO EM SANTA CRUZ

 A ROMU, equipe especializada da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, realizava patrulhamento quando recebei denúncia dando conta que um idoso de 72 anos de idade, estava sendo linchado por populares no loteamento São Miguel, após assediar uma criança de apenas 11 anos de idade.

 Ao chegar no local da ocorrência, o efetivo encontrou o imputado ensanguentado. Testemunhas informaram que a vítima teria ido a um supermercado, quando o envolvido que não teve o nome revelado, apresentando sinais de embriagues, tentou segurar o braço da criança chamando a mesma para namorar, no entanto, a menina conseguiu correr para dentro do estabelecimento comercial e falou o que havia acontecido.

 O Idoso foi levado para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda aonde foi contatada fratura no nariz e o mesmo, custodiado pela GCM foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru e depois apresentado no plantão da Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foi ouvido e alvo de um inquérito por portaria.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Vital. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: