CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 17 de maio de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

 Um foragido da justiça foi capturado em Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, durante uma festa que acontecia no Centro da cidade, durante a noite do último sábado.

 Segundo informações, Wires José da Silva Oliveira, de 27 anos de idade, se envolveu em uma confusão e sacou uma faca peixeira e tentou esfaquear outras pessoas envolvidas na briga, atingindo um homem que não teve o nome divulgado.

 Após a confusão, o Foragido se evadiu do local, mas foi capturado em seguida por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – com o apoio da equipe de segurança do evento.

 De acordo com a Polícia, ele assumiu a condição de foragido desde 26 de novembro do ano passado, na cidade de Palmares/PE aonde é considerado um elemento de alta periculosidade e integra uma facção criminosa denominada ‘Trem Bala’.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis e o imputado recolhido no Presídio da Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: