CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 28 de maio de 2022

ALEPE HOMENAGEIA AÇÕES INTEGRADAS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE TORITAMA

 A Assembleia Legislativa de Pernambuco homenageou na noite de ontem a cidade de Toritama, pois nos últimos 5 anos, a Prefeitura de Toritama fez diversos investimentos em segurança pública, fornecendo apoio, tanto na área de infraestrutura e mobilidade, como também firmando parcerias, integrando ações e instituições de segurança pública em Toritama. Como resultado caíram os índices de criminalidade no município.

 Em reconhecimento a estas providências, o deputado estadual Erick Lessa(PP) promoveu uma reunião solene, no Recife, no Auditório Sérgio Guerra da ALEPE.

 O prefeito Edilson Tavares, o Secretário de Ordem Social, Alex Monteiro e outras autoridades municipais receberam solenemente placas de reconhecimento. Diante do Secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, dos Deputados Estaduais, Tony Gel e Gleide Ângelo, Entre os Homenageados estavam o juiz da Comarca de Toritama, Dr. Thiago Meireles; o promotor Dr. Vinícius Costa; o delegado Dr. Eymard Coutinho e o chefe da Guarda Municipal, Thiago Felipe; além do vice-prefeito Romerinho, a vereadora Carol Gonçalves e diversos oficiais militares estavam presentes na solenidade.

Lista das principais ações que beneficiaram a segurança pública em Toritama, no últimos anos:

  • Nova delegacia de Polícia Civil;
  • Instalação da Guarda Municipal através de concurso público;
  • Criação da CTTU também por concurso público;
  • Aquisição de viaturas com Patrulha Maria da Penha;
  • Instalação do Corpo de Bombeiros;
  • Ampliação do BEPI;
  • Inauguração do Novo Fórum;

Iluminação e pavimentação de vários bairros periféricos, Construção de 6 Novas Escolas. Essas e outras ações que culminaram na redução dos índices de criminalidade no nosso município.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria 

Nenhum comentário: