_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

terça-feira, 3 de maio de 2022

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA SALDO DE DUAS PESSOAS MORTAS NA BR-104 EM TAQUARITINGA DO NORTE

 Um acidente deixou o saldo de duas pessoas mortas na BR-104 na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde de ontem (segunda-feira).

 A colisão entre o automóvel Chevrolet Cobalt de cor prata e placas OFC-0E68 e o Volkswagen Tiguan de cor preto e placas QSJ-8599 na altura do Sítio Varzinha.

 Segundo informações, o veículo Cobalt estava sendo conduzido por Marcelo Leite, de 51 anos e a jovem Raiane de Oliveira Porto, de 22 anos, que morreram no local. Provavelmente o motorista tenha perdido o controle na pista de rolamento e atingido o Tiguan.

 Os ocupantes do segundo carro não sofreram ferimentos, já os corpos das vítimas fatais ficaram presos entre as ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar.

 Vale destacar que, uma equipe do SAMU ainda esteve no local, mas apenas constatou os óbitos. A GCM – Guarda Civil Municipal – e as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal estiveram atendendo a ocorrência. Já o IC – Instituto de Criminalística – ficou por conta da perícia e os cadáveres foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 Familiares da jovem de 22 anos, informaram que a mesma saiu de sua casa no bairro Zé Pinheiro em Capina Grande sem avisar e que não conheciam a vítima que dirigia o carro.

 O repórter Niedson Lopes acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Assista:

 

 Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: