CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 10 de abril de 2022

TRÊS INTEGRANTES DO “NOVO CANGAÇO” SÃO PRESOS NA ZONA RURAL DE VERTENTES COM ARMAS E CARROS ROUBADOS


 Na manhã da última sexta-feira (08), policiais do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – prenderam três elementos com armas de fogo e automóveis roubados na zona rural da cidade de Vertentes, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 De acordo com informações, os três imputados identificados como sendo Marinaldo Ribeiro da Silva, de 32 anos de idade, Wagner Henrique de Souza, de 42 anos e Francisco Roberto Avelino de Lima, de 38 anos, foram presos no loteamento Nova Morada.

 Os policiais receberam denúncia apontando que o grupo que se intitulava do “Novo Cangaço” seria do estado da Bahia e estaria se articulando para realizar assaltos na região do Polo das Confecções.

 Chegando na residência os elementos tentaram correr, mas o local já estava cercado e com eles foram apreendidos três carros roubados, sendo um Hyundai HB20 de cor branco e placas QLD-8E00, Chevrolet Ônix de cor prata e placas QUA-9F37 e um Chevrolet Cruze de cor prata e placas PCF-3L40.

 Ainda no interior do imóvel foram aprendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 com dois carregadores e pistola calibre 7.65, além de munições.

 Diante do fato, o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia aonde foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e receptação, ficando a disposição da justiça.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e entrevistou um dos policiais da ROCAM envolvido na operação. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: