CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de abril de 2022

TRAFICANTE É PRESO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Um traficante de drogas foi preso por policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento realizava rondas ostensivas durante a tarde da última terça-feira (19), no bairro Palestina, quando em uma das travessas a equipe ROCAM se deparou com um elemento que não teve o nome divulgado, que estava próximo da porta de uma casa aparentemente abandonada.

 Ao realizar a abordagem, os policiais apreenderam com o imputado, uma porção de maconha, Ainda na oportunidade, o traficante informou que existia mais entorpecentes no interior do imóvel e quando a guarnição deu início a uma busca minuciosa, o envolvido tentou se evadir, sendo contido pelos profissionais de segurança.

 Na casa foram apreendidas 324g de maconha, três pacotes e sacos plásticos para embalagem da drogas, uma balança de precisão, um aparelho celular de procedência duvidosa e a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais) em espécie, que a Polícia Militar acredita ser proveniente do tráfico de entorpecentes.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: