CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 20 de abril de 2022

SUSPEITOS DE PRATICAR ASSALTOS EM SANTA CRUZ SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE AÇÃO POLICIAL

  Pelo menos quatro elementos suspeitos de praticar assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foram capturados em uma ação policial envolvendo policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar.

 Segundo informações repassadas ao Blog, uma câmera do circuito interno de um imóvel registrou uma tentativa de assalto no loteamento Neco Aragão e de posse das imagens, o policiamento investiu nas diligências.

 A equipe ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas – e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), foram informadas de que Rua João Glicério do Nascimento no bairro Bela Vista, os irmãos Jean e Jefferson estariam traficando drogas, bem como, como uma arma de fogo.

 Ao chegar no endereço apontado na denúncia, os policiais se depararam com uma movimentação intensa de pessoas no imóvel e visualizou que Jean Luciano da Silva, de idade não informada, estava na frente do imóvel, provavelmente esperando por compradores. Foi realizada a abordagem e visto que o Jefferson Luciano da Silva, também de idade não revelada, tentou se evadir pelo quintal da casa, mas acabou sendo interceptado, mesmo resistindo a prisão.

 Próximo do imputado foi encontrada uma bolsa com 847 gramas de maconha bolso do envolvido um aparelho celular com restrição de roubo/furto. Anda segundo a polícia, em um imóvel conjugado, onde mora a avó dos indivíduos, através de uma busca minuciosa foi apreendido em um dos cômodos, um revólver cal. 38 com duas munições intactas.

 Ainda no cômodo foi encontrada a namorada do Jefferson, que no dia 16 de abril desse ano, registrou uma queixa informando ter tido sua motocicleta tomada em um assalto, no entanto, imagens capturadas por câmeras mostram que o veículo estava com seu companheiro que realizava ações criminosas. Posteriormente, a moto foi abandonada e apresentada pela GCM – Guarda Civil Municipal – na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 Dando continuidade a ocorrência, após receber novas informações de um quarto envolvido no tráfico de entorpecentes, estaria na Avenida Amaro Manuel das Chagas também no bairro Bela Vista, o policiamento fez novas diligências, mas constataram que o imputado já teria se evadido, no entanto, conseguiu interceptar o mesmo que estava com uma motocicleta Honda Biz, no bairro Malaquias Cardoso, fugindo no sentido Toritama, também no Agreste Setentrional.

 Com ele foi apreendida uma porção de maconha pesando 29 gramas e R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie. A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia aonde foram tomadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: