_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 4 de abril de 2022

MULHER MORRE AO SOFRER ACIDENTE NA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO EM SANTA CRUZ

 No início da tarde desta segunda-feira (04), um grave acidente de trânsito ocorreu na Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Pernambuco. Segundo informações, uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha conduzida por Wellington Santana da Silva Júnior, 23 anos de idade que estava acompanhado de Aniele Thamires Alves da Silva, de 25 anos, quando colidiu em dois automóveis e com uma carreta baú com câmara fria.


 Wellington foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão apresentando apenas escoriações pelo corpo. Já Aniele que residia no bairro Novo, sofreu fratura exposta na perna direita e múltiplas fraturou pelo corpo, sendo socorrida diretamente para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou morrendo, antes de dar entrada na sala de cirurgia.

 As Agentes de Trânsito e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe trabalharam na sinalização da área do acidente e no controle do tráfego de veículos.

 O motorista da carreta e o motociclista envolvidos no acidente, foram ouvidos na Delegacia de Polícia e duas versões foram apresentadas sobre a dinâmica do acidente. A primeira, apresentada pelo caminhoneiro aponta que o condutor da moto entrado na contra mão, enquanto o motociclista afirma que estava no mesmo sentido da carreta.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia


Nenhum comentário: