CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de abril de 2022

GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO E OUTRO FERIDO NA PE-160 EM JATAÚBA

 

 Mais um grave acidente de trânsito foi registrado durante a manhã desta sexta-feira (29) na PE-160 na altura do Sítio Salgado na zona rural do município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o acidente consistiu na colisão de um caminhão carregado de lenha e uma Toyota Bandeirante de cor verde.

 Ainda de acordo com as informações, o idoso José Caetano Filho, de 72 anos de idade, conduzia a Toyota e faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Já o motorista do caminhão que não teve o nome divulgado, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Jataúba.

 A vítima em óbito ficou presa entre as ferragens, sendo preciso que o Corpo de Bombeiros Militar utilizasse ferramentas especificas para o resgate do cadáver.

 O efetivo da Guarda Civil Municipal de Jataúba sinalizou o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste Central.

 Vale ressaltar que o motorista de uma picape Volkswagen Saveiro que passava pelo local, terminou pegando fogo e ficando totalmente destruída, apesar de não ter sido envolvida no acidente.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: