CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de abril de 2022

GCM CAPTURA DOIS INDIVÍDUOS E APREENDE DROGAS, APARELHOS CELULARES E MOTOCICLETAS EM SANTA CRUZ

 Durante a noite da última quarta-feira (30), a GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, recebeu denúncia dando conta de um ponto de tráfico de drogas no bairro Acauã e fez diligência até a Rua Pastor Júnior Leitão.

 Segundo informações, o policiamento visualizou dois elementos que estavam defronte a uma residência, um deles ao perceber a presença do efetivo, correu para dentro do imóvel e fechou a porta, enquanto o outro foi devidamente abordado e identificado como Anderson Felipe Nascimento Pereira, de 25 anos de idade, que estava com três aparelhos celulares, uma quantidade de maconha e sementes da Cannabis sativa (maconha).

 Ao ser questionado se teria mais ilícitos na casa, o imputado confessou que havia duas motocicletas roubadas e outra quantidade de maconha, motivo pelo qual foi realizada uma busca e encontradas duas motocicletas Honda POP de cor vermelha apresentando restrição de roubo/furto.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: