_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 16 de abril de 2022

EX-CANDIDATO A VEREADOR MORRE APÓS PASSAR MAL E CAIR DA GARUPA DE MOTOCICLETA NA BR-104 EM TORITAMA

 Durante a noite deste sábado (16), um homem morreu após passar mal e cair da garupa de uma motocicleta no perímetro urbano da BR-104 em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações, José Claudemario da Costa, de 54 anos de idade, estava na garupa de uma motocicleta Honda Bros que era conduzida por seu genro que não teve o nome revelado, momento em que, a vítima possivelmente sofreu um mal súbito e acabou caindo.

 Testemunhas relataram que o motociclista conduzia o veículo em baixa velocidade. Populares e Polícia Militar que passavam pelo local socorreram Claudemario para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans, mas após cerca de 30 minutos, mesmo com as tentativas de reanimação, foi confirmado o falecimento.

 “Claudemario Eletricista” como era mais conhecido, residia no bairro Novo Alvorecer e foi candidato ao cargo de Vereador nas eleições de 2016 pelo PSDB, mas não obteve sucesso.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog em Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: