CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 7 de abril de 2022

BRIGA DE CASAL VAI PARAR NA DELEGACIA QUE VIROU O PALCO DA RECONCILIAÇÃO

 Durante a tarde da última terça-feira (05), a Patrulha Maria da Penha da GCM – Guarda Civil Municipal – de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi acionada para intervir na briga de um casal de surdos.

 A guarnição fez diligência até a Rua Juscelino Nunes no loteamento Dona Lica I onde constatou o envolvimento de três pessoas na confusão provocada por uma suposta traição.

 Segundo as informações, a briga teve início quando o marido da mulher chegou e encontrou o terceiro envolvido, também surdo, em sua residência. Na oportunidade, o marido pegou alguns pertences e uma quantia em dinheiro para ir embora para o Recife-PE, no entanto, a mulher e o suposto amante, tentaram resgatar o dinheiro alegando que o marido teria roubado os R$ 900,00 da esposa.

 Todos os envolvidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo necessário a presença de dois intérpretes de libras para ajudar a Polícia a entender a situação.

 Na Delegacia, os três se entenderam e o casal fez a pazes, saindo aos beijos de toda a situação.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o GCM Márcio. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: