CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 21 de abril de 2022

APÓS VENDER MAIS DE 20 VEÍCULOS PRÓPRIOS, PREFEITURA DO BREJO PAGA ALUGUEL DE CARRO VELHO COM IPVA ATRASADO

 O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, Roberto Asfora (PL), no ano passado vendeu mais de 20 veículos da frota própria da Prefeitura Municipal, desde então, vem gastando uma verdadeira fortuna com locações de carros.

 Em um primeiro pedido de informação respondido a câmara de vereadores estimava-se um gasto de aproximadamente R$ 300 mil por mês com locações de veículos, valor esse que de acordo com uma licitação assinada pelo prefeito, mais dobrou ainda no ano passado.

 Entre os veículos locados a Prefeitura, existe um carro que é utilizado, e segundo informações, de propriedade de um servidor que ocupa cargo de confiança. O que chama atenção é que, além do automóvel Fiat Uno de cor prata e placas PEK-9006 encontrar-se com o IPVA atrasado, ainda apresenta péssimo estado de conservação, faltando inclusive as lanternas traseiras.

 Infelizmente, com o portal da transparência da Prefeitura do Brejo desatualizado, e os órgãos fiscalizadores deixando correr frouxo, o dinheiro público em Brejo da Madre de Deus parece descer pelo ralo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: