_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

segunda-feira, 4 de abril de 2022

ALLAN CARNEIRO E VALMIR RIBEIRO SE FILIAM AO CIDADANIA

 O ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro e o empresário Valmir Ribeiro se filiaram ao Cidadania, na tarde da última sexta-feira (01), em Caruaru, Agreste Central de Pernambuco.

 A decisão de deixar o PSD partiu da posição da sigla em não formar chapa para estadual e do desejo do grupo verde em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

 Ao PSD e ao presidente estadual da sigla, o deputado federal André de Paula, Allan agradeceu a confiança e a oportunidade de ter disputado sua primeira eleição majoritária.

 “Em nome do deputado André de Paula agradeço a acolhida do partido ao nosso projeto em 2020. Juntos, escrevemos um capítulo importante da história política de nossa cidade. Obrigado, PSD. Obrigado, André”, pontou Allan.

 A escolha do Cidadania deve-se ao alinhamento da sigla com o projeto de mudança que Pernambuco merece e também por compor a base da pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB) ao governo do estado.

 “Hoje, mais do que nunca, o nosso grupo acredita que chegou a hora de Pernambuco trilhar novos caminhos. Enxergamos no Cidadania e na pré-candidatura de Raquel o que acreditamos ser o melhor para o nosso estado”, explicou Valmir.

 O ato de filiação contou com a presença do secretário-geral do Cidadania-PE, Guga Cabral; da pré-candidata a governadora, Raquel Lyra; e do presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD).

 “Chegou a hora de termos um verdadeiro representante do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco na ALEPE. Fiquei muito feliz e honrada com a adesão de Allan e Valmir ao nosso projeto”, finalizou Raquel.

Composição partidária - Com a filiação de Allan e Valmir e a declaração de apoio a pré-candidatura de Raquel, o Cidadania e o PSDB se unem ao PSD, ao PDT e a Rede Sustentabilidade formando a composição partidária do grupo verde na Capital das Confecções.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: