_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 4 de março de 2022

TOYOTEIRO MORRE E CRIANÇA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-145 EM JATAÚBA

 Durante a madrugada de ontem (quinta-feira) aconteceu mais um acidente de trânsito na rodovia PE-145 no município de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o motorista de uma Toyota Bandeirante de cor branca e placas KLF-6590 perdeu o controle do veículo, saiu da pista de rolamento atingindo uma cerca de arames farpados e uma arvore.



 José Marques Ferreira, o conhecido ‘Duta da Água’, de 55 anos de idade, que morava em Brejo da Madre de Deus, também no Agreste Central, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 Uma mulher que não teve o nome revelado e algumas crianças também ocupavam o veículo. Elas foram socorridas para o Hospital Municipal de Jataúba aonde foi constatado que uma criança de apenas 4 anos de idade, sofreu traumatismo craniano encefálico e múltiplas fraturas pelo corpo, sendo transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife-PE.

 A GCM – Guarda Civil Municipal – de Jataúba esteve isolando a área do acidente até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) que promoveram o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: