CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 11 de março de 2022

TIROTEIO TERMINA COM UM JOVEM BALEADO EM TORITAMA

 Um intenso tiroteio resultou em um jovem baleado na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, no início da tarde da última terça-feira.

 Segundo informações, o jovem identificado apenas como Yago de 24 anos de idade, estava ao lado da Escola Municipal Laura Lopes no bairro Deus é Fiel vendendo pulseiras a uma pessoa, momento em que, indivíduos chegaram em um automóvel e efetuaram disparos de arma de fogo que acabaram lhe atingindo.

 No momento da investida criminosa, viaturas da Polícia Militar estavam passando no local e deu-se início uma intensa troca de tiros com os algozes. Os elementos empreenderam fuga pelo matagal, ninguém foi preso.

 Yago deu entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans e após receber atendimento médico foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru/PE. A família informou que o jovem não tem passagem pela Polícia.

 O repórter Niedson Lopes – corresponde do Blog na Capital do Jeans – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: