_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sexta-feira, 4 de março de 2022

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA MORTE DE JOVEM DE 21 ANOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 A Polícia Civil está investigando a morte de uma jovem identificada como sendo Jenifer Gabrielle de Oliveira Barbosa, de 21 anos de idade. Ela faleceu na última terça-feira (01) enquanto se divertia com familiares e amigos em uma piscina localizada no Conjunto Habitacional Malhada do Meio em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a princípio a Polícia Civil foi comunicada de um suposto afogamento, mas ao chegar no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão aonde a jovem deu entrada, constatou que não se tratava de afogamento, já que segundo familiares, a vítima foi retirada da água, chegou a conversar com familiares e depois desfaleceu.

 Ainda de acordo com a PC, ela já deu entrada sem vida na unidade hospitalar e a equipe médica visualizou alguns hematomas no corpo da jovem. Além disso, também foram visualizadas secreções nas partes íntimas de Janifer que foi encaminhada ao IML – Instituto de Medicina Legal – para a realização de exames que apontem a causa da morte e também sofreu violência sexual.

 O laudo deve sair em até 30 dias, enquanto isso, a Polícia Civil segue investindo nas investigações.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: