CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 23 de março de 2022

PERÍCIA CONSTATA QUE SEU ADALBERTO FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO DURANTE TROCA DE TIROS

 A perícia do Instituto de Criminalística (IC) realizada no corpo do idoso Adalberto Tavares Bernardino, de 75 anos de idade, constatou uma perfuração nas costas causada por disparo de arma de fogo. Ele foi levado por três bandidos juntamente com um parente, ambos na condição de reféns, e durante um confronto dos criminosos com a Polícia, acabou sendo baleado. Clique AQUI e relembre.

 Na oportunidade, foram abatidos dois dos três bandidos, um deles conseguiu fugir. Os mortos foram identificados como sendo Carlos André da Silva, de 26 anos e José Uanderson da Silva, de 25 anos.

 Agora a Polícia Civil investigara se o disparo que atingiu a vítima foi efetuado pelos bandidos ou pelos profissionais de segurança envolvidos na operação.

 Vale destacar que, tanto a caminhonete Toyota Hilux SW4 roubada pelo trio criminoso, quanto a viatura da GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, foram atingidos pelos disparos e submetidos a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: