CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 13 de março de 2022

JOVEM ELETRICISTA É EXECUTADO A DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM TORITAMA

 Durante a noite de ontem (sábado), um jovem foi morto a tiros na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez o crime de morte foi praticado em um terreno baldio no bairro Novo Alvorecer.

 Segundo informações repassadas ao Blog, João Paulo de Souza Barros, de 25 anos de idade, teria saído de uma partida de futebol quando foi alvejado com os disparos de arma de fogo.

 João Paulo trabalhava de eletricista e segundo informações, era usuário de drogas. Ele residia na Rua Siqueira Campos no bairro de Fazenda Velha na Capital do Jeans.

 A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local realizando o isolamento da área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e IC – Instituto Criminalista – que realizaram a perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: