CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 9 de março de 2022

INDIVÍDUO É DETIDO COM MOTOCICLETA ROUBADA EM SÃO DOMINGOS PELA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

 A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, realizava rondas ostensivas nas proximidades do Sítio Miguel Velho quando se deparou com o imputado Bruno Santos, de 19 anos de idade, conduzindo a motocicleta roubada.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o envolvido seguia no sentido contrário a viatura, mas ao perceber a presença do policiamento, retornou em alta velocidade e foi acompanhado pela guarnição que constatou a restrição de roubo/furto no veículo.

 Ao ser questionado sobre a moto, o indivíduo afirmou ter adquirido de uma pessoa desconhecida sem nenhum documento. Ainda de acordo com as informações, o elemento desacatou o efetivo e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 Vale destacar que, a mãe do imputado revelou aos profissionais da GCM, que seu filho é usuário de drogas e teria chegado com o veículo no dia anterior, mas não falou da procedência da moto que havia sido tomada em um assalto na 2ª etapa da Casas da Caixa, próximo a residência do envolvido, em dezembro do ano passado e na oportunidade, a vítima fraturou a clavícula ao cair enquanto era perseguido pelos assaltantes.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: