CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 10 de março de 2022

HOMEM É DETIDO EM TAQUARITINGA DO NORTE POR AMEAÇAS DE MORTE

 Um homem identificado como Riquelme Irineu do Nascimento, de idade não revelada, foi detido pelo crime de ameaça pela GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o efetivo recebeu denúncia de que, o elemento estaria no bairro Brasília, armado com uma faca e uma foice, ameaçando duas pessoas de morte.

 De imediato, o policiamento municipal se deslocou para o endereço apontado na denúncia e constatou a veracidade das informações, estando o imputado bastante alterado e resistiu a abordagem, sendo imobilizado pelo efetivo que o apresentou no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado.

 Ainda de acordo com as informações, Riquelme tem passagem pela Polícia por ter tentado contra a vida da ex-esposa. A confusão, desta vez, teria sido iniciada após a atual companheira do imputado ter se envolvido em uma confusão com uma das vítimas por conta de algumas crianças.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o comandante da GCM, W. Silva. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: