CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 1 de março de 2022

GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE DETÉM DOIS INDIVÍDUOS COM MUNIÇÕES

 Durante a tarde de ontem (segunda-feira), a GCM – Guarda Civil Municipal – da cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, deteve dois elementos com munições.

 A guarnição realizava rondas no Distrito Pão de Açúcar quando se deparou com dois elementos em atitude suspeita que ao perceberem a presença do policiamento empreenderam fuga em uma motocicleta pela BR-104 no sentido Toritama, também no Agreste Setentrional.

 Por sua vez, o efetivo deu início a perseguição e o condutor da motocicleta ocupada pelos envolvidos, perdeu o controle do veículo caiu na pista de rolamento.

 Wendson José da Silva, de 24 anos de idade e Audelino José da Silva, de 29 anos, durante a perseguição jogaram uma bolsa com 12 munições do revólver calibre 38.

 Ao serem questionados sobre a procedência do material encontrado, eles informaram que foram até o município de Jataúba, Agreste Central do Estado, buscar as munições a pedido de outro comparsa.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, aonde foram adotadas as medidas consideradas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: